Ar seco Persiste sobre o Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Ar seco Persiste sobre o Vale

Com o tempo aberto, as temperaturas se elevam rapidamente e essa tarde vai esquentar. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 30 graus.

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Maio de 2023 às 09:14

Ar seco Persiste sobre o Vale
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o ar seco segue atuando sobre o Estado e confere mais um dia ensolarado, com amplos períodos de céu claro na região. As primeiras horas do dia seguem amenas. Mas, com o tempo aberto, as temperaturas se elevam rapidamente e essa tarde vai esquentar. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 30 graus.

Amanhã o sol aparece com poucas nuvens na maior parte do dia. Mas, no decorrer do período, uma frente fria avança sobre o Estado e a nebulosidade aumenta. Em direção à noite, devem ocorrer pancadas de chuva que podem ser fortes e há risco de temporais isolados. As temperaturas ainda ficam bastante elevadas antes da mudança do tempo. As marcas de sexta-feira devem ficar entre 19 e 31 graus.

No sábado, a frente fria segue atuando sobre o Estado. O tempo fica fechado e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser fortes e virem acompanhadas de temporais isolados. Com o tempo fechado, as temperaturas variam pouco, e ficam amenas na maior parte do dia. A mínima de sábado deve ser registrada à noite e volta a esfriar.

Acompanhe
nossas
redes sociais