Fórum da Mulher Empresária comemora cinco anos

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Fórum da Mulher Empresária comemora cinco anos

Por

Mais de 100 mulheres participaram de um café da manhã festivo na terça-feira, 16. A data marcou o 5º aniversário do Fórum da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Com o tema protagonismo feminino, o encontro foi em formato de painel e contou com a fala de quatro mulheres: a presidente da Acil, Graciela Ethel Black; a diretora de Inovação do Governo de Lajeado, Mariela Portz; a mentora e terapeuta sistêmica, Sônia Mara do Nascimento; e a assistente social e co-fundadora da ONG Associação Marinês, Carine Bagestan. As convidadas compartilharam o crescimento pessoal e profissional que conquistaram ao longo dos anos.

Bárbara e Débora Prass e Karen Beatris Fink

 

Raquel Guerra, Juliana Follmer Lisboa e Leda Follmer

 

Karina Cenci, Marileide Vieira e Graziela Spohr

 

Daniela Mallmann, Bruna Lewis e Gisa Dias


Giro pelo Rio Grande

O Teatro do Ceat recebeu, na noite de terça-feira, 16, o Giro pelo Rio Grande, evento promovido pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). Com o tema “Brasil 2023: para onde estamos indo?”, o momento foi de posicionamento da entidade frente à realidade brasileira e gaúcha.

Os painelistas foram o cientista político Fernando Schuler e o economista Marcelo Portugal, com mediação do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e do gerente de relações governamentais da federação, Lucas Schifino.

Diego Zagonel, Luiz Müller e Marcos Mallmann

 

Gabriela Stümer Silva e Diego Florian Roberti

 

Carolina e Giselda Hahn

Acompanhe
nossas
redes sociais