Arte na Praça especial

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Arte na Praça especial

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Para comemorar o Dia das Mães, o Arte na Praça deste mês foi antecipado para sábado, 13. Além das tradicionais exposições de artesanato, desta vez, a feira também contou com caricaturas de Rita Lee, feitas por diferentes artistas do país, e impressas por uma das organizadoras do evento, Laura Peixoto.
O dia reuniu apreciadores da cantora, que morreu na última semana, além de novos expositores. Entre eles, pessoas de fora do Vale e crianças com a venda de miçangas. Momento de arte e descontração.

Pedro de Moraes, Alfredo de Moraes e Magda Breitembach

 

Cleunice e Darlini Scheid


Bee Gees no Teatro Univates

Em uma homenagem a um dos grupos mais queridos e admirados do mundo da música da década de 1960, o Teatro Univates recebeu, na noite de sexta-feira, 12, o espetáculo Bee Gees Immortality

O show internacional resgata os sucessos dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, interpretado por cantores latino-americanos: os argentinos Ale Niz e Nino Zalazar e o chileno Christian Pincheira. Ao lado de uma Big Band formada por músicos com carreiras influenciadas pelo Bee Gees, os três cantores trouxeram a Lajeado um espetáculo com caracterização e arranjos musicais fiéis ao repertório da banda original.

Ilse Stiehl e Eduarda Stiehl Félix

 

Rejane Rybar

 

Andresa Bach e Fabiana Knopp

 

Célia Dessoy, Cristiane Jung , Nilton Colombo e Aneli Jung

Acompanhe
nossas
redes sociais