Programa debate inovações no marketing

NEGÓCIOS EM PAUTA

Programa debate inovações no marketing

Convidados foram a Head de Marcas da Docile, Jaqueline Hartmann, a gerente de marketing das Lojas Benoit, Gabriela Quevedo, e o diretor do Estúdio Alfa, Sérgio Sant’Anna

Por

Programa debate inovações no marketing
Convidados foram a Head de Marcas da Docile, Jaqueline Hartmann, a gerente de marketing das Lojas Benoit, Gabriela Quevedo, e o diretor do Estúdio Alfa, Sérgio Sant’Anna.
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ações inovadoras no marketing. Este foi o tema do programa Negócios em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, deste sábado, 13. Os convidados foram a Head de Marcas da Docile, Jaqueline Hartmann, a gerente de marketing das Lojas Benoit, Gabriela Quevedo, e o diretor do Estúdio Alfa, Sérgio Sant’Anna.

Em entrevista, os profissionais da área discutem as mudanças do meio tecnológico e a rapidez dessas mudanças. “Está tudo muito dinâmico”, destaca Gabriela. Ela ainda ressalta pontos positivos do momento em que o marketing vive na região. “A nossa comunidade tem essa coisa de se sentir parte e acho que o consumidor está neste momento muito importante de pertencimento, esse é o nosso grande segredo”. 

Jaqueline também avalia o relacionamento entre marcas e clientes. “Tudo passa por um bom planejamento de marca. A gente entende a necessidade do nosso consumidor e, a partir disso, a gente cria projetos que geram valor”, destaca. 

Embora as ferramentas mudem, Sant’Anna ressalta observa que o pensamento estratégico das empresas permanece. “A essência das empresas continua falando mais alto. As grandes marcas trazem uma presença percebida em cada uma das ações”, pontua. Para o profissional, o ponto mágico do marketing é entender a instituição em que está atuando. 

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais