Turismo e articulação

Opinião

Rodrigo Martini

Rodrigo Martini

Jornalista

Coluna aborda os bastidores da política regional e discussão de temas polêmicos

Turismo e articulação

Por

Prefeito de Teutônia, Celso Forneck (PDT) cumpriu agenda em Porto Alegre nessa terça-feira. Entre as visitas para divulgação do 2º Festival de Balonismo, e na companhia do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade, Guilherme Engster, o gestor também aproveitou para estreitar as relações com alguns agentes políticos.

Além de solicitar auxílio do secretário Estadual de Turismo, Vilson Covatti (PP), para pavimentações na Linha Catarina, eles também visitaram os gabinetes do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann, e também do ex-prefeito de Teutônia e atual Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Brönstrup (PSDB).

Crédito: Divulgação


Freeflow em pauta

O Codevat e a CIC/VT promovem no dia 18 de maio, a partir das 16h, o seminário técnico “Free Flow: o modelo para o desenvolvimento”. O evento, que será realizado no auditório do prédio 11 da Univates, conta com apoio da própria universidade, da Amvat, da Amat e da Avat. A meta é reunir especialistas, prestadores de serviço da área de sistema de tecnologia e representantes de agências de regulação.

O coordenador do Comitê Técnico da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam) e Diretor de Operações da Greenpass, Carlo Gonçalves, confirmou presença, além de Fernando Barbelli Feitosa, gerente de Regulação Rodoviária da ANTT, que participa de forma virtual. Um momento ímpar para a logística da região.

Acompanhe
nossas
redes sociais