Massa de ar seco e frio segue atuando no Estado

PREVISÃO DO TEMPO

Massa de ar seco e frio segue atuando no Estado

As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e ocorre nevoeiro no Vale. Mas, as temperaturas se elevam gradativamente, e teremos uma tarde agradável. A mínima ficou em 11 graus e a máxima pode chegar a 21 graus.

Por

Massa de ar seco e frio segue atuando no Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje a massa de ar seco e frio segue atuando no Estado, e proporciona outro dia com predomínio de sol na região. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e ocorre nevoeiro no Vale. Mas, as temperaturas se elevam gradativamente, e teremos uma tarde agradável. A mínima ficou em 11 graus e a máxima pode chegar a 21 graus.

Amanhã, o sol predomina em boa parte do dia. No decorrer da tarde, deve haver um aumento da nebulosidade na região, mas não chove. Faz frio ao amanhecer e à noite, e há chance de geada fraca e localizada, principalmente nas cidades de maior altitude. As temperaturas não se elevam muito durante o dia e a tarde será amena. As marcas de quinta-feira devem ficar entre 09 e 19 graus.

Na sexta-feira, o dia ainda começa nublado e há condições para alguma chuva bem fraca e passageira. Mas, assim que essa nebulosidade se dissipar, o sol predomina na região. Faz frio ao amanhecer e a noite, principalmente em pontos mais elevados do Vale. A tarde ficará agradável.

Acompanhe
nossas
redes sociais