Dadalt deixa o Lajeadense para atuar no Anápolis

DE SAÍDA

Dadalt deixa o Lajeadense para atuar no Anápolis

Revelado pelo Alviazul em 2017, zagueiro atuará na Série D do Campeonato Brasileiro pelo clube goiano

Por

Dadalt deixa o Lajeadense para atuar no Anápolis
Zagueiro foi revelado pelo Alviazul e sequer participou do treino desta quarta-feira, 10. Crédito: Caetano Pretto
Lajeado

Um dos principais destaques do time nas últimas temporada, o zagueiro Vitor Dadalt deixa o Lajeadense. Titular nos três jogos deste ano, ele está indo para o estado de Goiás, onde assinará com o Anápolis, equipe da Série D do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Alviazul em 2017, formou duplas de zaga marcantes com Dú e Iago. Nesta temporada, atuou ao lado de Pedro Miritz nos jogos contra Bagé, São Gabriel e Guarani. O atleta já realizou exames na nova equipe e sequer participou do treino do Lajeadense na tarde desta quarta-feira, 10.

O Anápolis é uma das novas forças de Goiás e chegou nas semifinais do Campeonato Goiano neste ano. Na equipe, passaram no primeiro semestre outros atletas da região, como Ariel e Gonzalo Fornari.

O Lajeadense ainda não se manifestou de forma oficial, mas a saída de Dadalt deve se confirmar nos mesmos moldes da ida de Iago para o Atlético-GO. Sem valor de transferências, e na aposta de valorização e futura venda que renderia dinheiro aos cofres do Alviazul como clube formador.

Nova dupla de zaga

Sem Dadalt, Serginho Almeida precisará mudar a dupla de defensores. Diego Clemente recém chegou do Manauara e foi opção no banco de reservas na partida contra o Guarani. Ele deve entrar no time titular e atuar pelo lado esquerdo. Pedro, que era cotado a ir ao banco, continua no onze inicial.

O provável time do Lajeadense que encara o Guarany, neste sábado, às 15h30min, tem: Igor; Camargo, Pedro, Clemente e Alan Bald; Sampson, Júlio César e Marquinhos; Ramon, Patricão e Maycon Bamberg.

Acompanhe
nossas
redes sociais