Lajeado sedia “Giro Pelo Rio Grande” em 16 de maio

EVENTO DA Fecomércio

Lajeado sedia “Giro Pelo Rio Grande” em 16 de maio

Presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri detalha programação à Rádio A Hora 102.9

Por

Lajeado sedia “Giro Pelo Rio Grande” em 16 de maio
Giraldo Sandri, presidente do Sindilojas (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O município de Lajeado recebe em 16 de maio o evento Giro Pelo Rio Grande, promovido pela Fecomércio-RS. A programação inicia às 18h30min no Teatro do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). O objetivo é apresentar os posicionamentos da entidade frente à realidade do país e debater com a sociedade gaúcha formas de melhorar o Brasil e o Rio Grande do Sul.

Para detalhar o assunto, o programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta quarta-feira, 3, recebeu o presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri. Conforme informa, a participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas NESTE LINK.

Ao todo são cinco edições no estado neste ano, contemplando Gravataí, onde já ocorreu, além de Caxias do Sul, Pelotas e Uruguaiana, que sediarão a atividade no segundo semestre.

Os painelistas serão o cientista político Fernando Schuler e o consultor econômico Marcelo Portugal, com mediação do presidente da Fecomércio-RS Luiz Carlos Bohn e do economista e gerente de Relações Governamentais da Federação, Lucas Schifino.

Em pauta, os aspectos políticos, como a liberdade de expressão, a relação entre os três poderes e a montagem da base de apoio do Governo no Congresso; e econômicos, como a Reforma Tributária, o combate à inflação e o fim das privatizações.

Programação

  • 18h30min – Recepção
  • 19h – Abertura
  • 19h40 – Painel: Brasil 2023: para onde estamos indo?
  • 21h – Encerramento

Assista ao programa na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais