Morre professora vítima de atropelamento em Teutônia

OBITUÁRIO

Morre professora vítima de atropelamento em Teutônia

Poço das Antas decretou luto oficial de três dias. Viviane Almeida de Aquino, 42 anos, lecionava em escola do município

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Maio de 2023 às 18:30

Morre professora vítima de atropelamento em Teutônia
Viviane Almeida de Aquino tinha 42 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

Morreu nesta segunda-feira, 1º, a vítima de atropelamento na Rua de 3 de Outubro, no Bairro Languiru, em Teutônia. O fato se passou no dia 19 de abril, quando Viviane Almeida de Aquino, 42 anos, atravessava a via. Ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e estava internada desde então.

LEIA MAIS: Mulher é atropelada e sofre graves ferimentos em Teutônia

Moradora de Teutônia, era professora da Emei Espaço da Criança, de Poço das Antas. O município decretou luto oficial de três dias, divulgado em nota nas suas redes sociais.

Confira na íntegra

LUTO OFICIAL

O Município de Poço das Antas, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Espaço da Criança, lamenta com profundo pesar o falecimento de sua servidora e professora, Viviane Almeida de Aquino, decretando assim luto oficial de 3 dias.

Enquanto professora da EMEI Espaço da Criança, Viviane prestou notáveis e relevantes serviços à comunidade poçoantense, depositando sempre todo o seu esforço e dedicação no cuidado e ensino de nossas crianças.

A Administração Municipal de Poço das Antas deixa registrado seu agradecimento por toda dedicação e, neste momento de dor, eleva os seus profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas diante dessa perda inestimável.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais