Alaf inicia pré-temporada visando o Gauchão

Futsal

Alaf inicia pré-temporada visando o Gauchão

Equipe se apresenta na noite de hoje para realizar avaliações físicas

Por

Atualizado terça-feira,
25 de Abril de 2023 às 10:12

Alaf inicia pré-temporada visando o Gauchão
Edmilson Corrêa, o “Bella”, será novamente o comandante da equipe no Gauchão de Futsal. Crédito: Arquivo/ A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com a estreia no Gauchão de Futsal agendada para 27 de maio, a Alaf inicia a pré-temporada na noite de hoje. Os atletas e comissão técnica se apresentam no Complexo Esportivo da Univates às 19h para logo em sequência realizarem as avaliações físicas antes de dar início aos trabalhos de condicionamento e de quadra.

Os últimos dias foram de anúncios na equipe. Os últimos confirmados foram os representantes da comissão técnica, que será mais uma vez comandada por Edmilson Corrêa, o “Bella”. Junto dele estão o auxiliar técnico Gilnei Jung, o “Nei”, o preparador físico Florindo Ghidini e o preparador de goleiros Gabriel Dalmoro.

Nas semanas anteriores a Alaf já tinha anunciado a permanência de diversos atletas considerados da casa: Uéslei Steffens, Cristiano Gaúcho, Kaká, Zeca, Caio e Matheus. Segundo o presidente Alexandre Heisler os moldes da temporada passada serão mantidos para 2023, com treinos pela manhã para aqueles jogadores que estão disponíveis e atividades em três noites, dependendo da liberação de ginásios.

A estreia da Alaf está marcada para o dia 27, quando recebe o Guarany, de Espumoso. Ao todo, 18 equipes disputam o torneio. A primeira fase será em turno único, no formato de todos contra todos.

Acompanhe
nossas
redes sociais