Forquetinha Expofest bate recorde de público

Região

Forquetinha Expofest bate recorde de público

Sexta edição do evento levou cerca de 30 mil pessoas ao Parque Christoph Bauer

Por

Atualizado segunda-feira,
24 de Abril de 2023 às 10:08

Forquetinha Expofest bate recorde de público
Crédito: F5 Digital
Forquetinha

A 6ª Forquetinha Expofest encerrou neste domingo, 23, com recorde de público no Parque Christoph Bauer. Conforme a comissão organizadora a projeção é de que cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque nos quatro dias. O dado ainda é extraoficial.

Conforme o prefeito Paulo José Grunewald, o evento superou as expectativas. “A comunidade está de parabéns. Além da divulgação dos potenciais dos setores (comércio, indústria e serviços), durante a exposição, foram efetuadas muitas vendas Evidenciamos nossas características econômicas, turísticas e culturais. A festa é nossa e o sucesso do evento foi de todos”, destaca.

Já o presidente da comissão organizadora e vice-prefeito, Grasiani Galli, a Forquetinha Expofest se tornou uma marca do município, com destaque para a festa típica, onde são preservadas as tradições germânicas, além da exposição de produtos, palestras técnicas e muitos shows.

“Tivemos muitas novidades e atrações para toda a família”, afirma. Foram apresentações culturais, shows de banda lotados, agroindústrias, exposição de carros, festival kids, praça de alimentação, entre outros atrativos. “A feira ajuda a divulgar as potencialidades locais e se tornou uma vitrina de negócios”, destaca.

A sexta edição da Forquetinha Expofest é uma realização do Centro de Cultura Alemã de Forquetinha, com patrocínio Diamante da Prefeitura de Forquetinha; patrocínio Master, Sicredi; patrocínio ouro, Banrisul, Certel e Supermercado STR e patrocínio bronze de Lics Super Água e Lógica Assessoria Ambiental Inteligente.

Ouça a entrevista com o prefeito

Acompanhe
nossas
redes sociais