Sete de Capitão contesta nova partida para definir campeão do Regional Aslivata

INDEFINIÇÃO NO FUTEBOL AMADOR

Sete de Capitão contesta nova partida para definir campeão do Regional Aslivata

Clube alega que ambas as equipes não solicitaram o jogo, tampouco há previsão no regulamento do campeonato

Sete de Capitão contesta nova partida para definir campeão do Regional Aslivata
Briga entre os jogadores e a torcida marcou a rodada final do Regional Aslivata no dia 27 de novembro e deu início ao imbróglio. Crédito: Reprodução/ Arquivo
Vale do Taquari

Após  o Estudiantes, de Lajeado, sugerir a disputa de um novo jogo para definir o título do categoria Titular do Regional Aslivata 2022, o 7 de Setembro, de Capitão, se manifestou sobre o tema. Em resposta à decisão da Junta de Justiça Desportiva Regional pela realização do confronto extra, a equipe afirma que a medida não está prevista no regulamento da competição. Além disso, apresenta “obscuridade e contradição”. Logo, não há intenção de entrar em campo.

LEIA TAMBÉM: Regional Aslivata deve ter nova partida para definir campeão de 2022

Estudiantes reforça pedido de novo jogo para definir campeão do Regional Aslivata

“Qualquer decisão a serem proferida em relação a tal competição deverá, obrigatoriamente, VINCULADA AO SEU REGULAMENTO, OU SEJA, A SUA NORMA SOBERANA, não sendo autorizada qualquer interpretação extensiva ou até mesmo permitir que seja ultrapassado aquilo que efetivamente preceitua o regulamentado, sob pena de ilegalidade e nulidade de tal ato, o que de fato ocorreu”, diz a nota. Diante do impasse, um novo julgamento deverá ser chamado para, enfim, decidir o futuro do campeonato.

Acompanhe
nossas
redes sociais