Regional Aslivata deve ter nova partida para definir campeão de 2022

Indefinição no futebol amador

Regional Aslivata deve ter nova partida para definir campeão de 2022

Junta de Justiça Desportiva Regional definiu por novo jogo entre Estudiantes e 7 de Setembro. Clubes ainda podem apelar da decisão

Por

Regional Aslivata deve ter nova partida para definir campeão de 2022
Partida disputada no dia 27 de novembro foi encerrada pouco depois dos 30 minutos do segundo tempo devido a confusões generalizadas
Vale do Taquari

A Junta de Justiça Desportiva Regional definiu em reunião na sede da Aslivata no sábado, 15, por uma partida entre Estudiantes, de Lajeado, e 7 de Setembro, de Capitão, para conhecer o campeão Regional de 2022.

A Junta se reuniu para julgar os recursos apresentados pelas duas equipes referentes à decisão da categoria Titular do Regional Certel Sicredi de 2022. Os membros Luís Gustavo Bretana, Fernando Musa e Renan Cananéia definiram por uma nova partida, em campo neutro, e sem vantagem para nenhuma das equipes. A alegação é que o Estudiantes tinha a vantagem de jogar pelo empate ao início do confronto, mas o 7 de Setembro era quem estava na frente quando o jogo foi paralisado por confusões oriundas da torcida.

LEIA MAIS:

A data e o local da partida ainda serão definidos pela Aslivata. Um novo jogo era o desejo do Estudiantes. Já o 7 de Setembro queria a confirmação do título pelo resultado de campo e pelo tempo de jogo, uma vez que a partida já havia passado dos 30 minutos do segundo tempo.

Advogado da equipe de Capitão, Gutavo Mezzomo informa que o clube pretende apelar da decisão. Com isso, um novo julgamento deve ser chamado. Caso seja mantida, o 7 de Setembro considera não disputar a nova partida. Neste caso, o título ficaria com o Estudiantes.

A sessão de julgamento foi acompanhada por dirigentes das duas equipes, representantes da arbitragem e pela diretoria da Aslivata.

Assista ao momento em que a partida foi encerrada

 

Acompanhe
nossas
redes sociais