Acidente deixa três mortos em Guaporé

TRÂNSITO

Acidente deixa três mortos em Guaporé

O motorista de um dos carros, que tinha placa de Estrela, Darlan Martini, morreu no local. Outros dois passageiros, uma mulher de 59 anos e um bebê de oito meses, faleceram em atendimento

Por

Acidente deixa três mortos em Guaporé
Foto: Eduardo Godinho / Rádio Aurora
Guaporé

Um acidente de trânsito envolveu dois carros na noite deste sábado, 15, no acesso à Guaporé, na rua Carlo Termigoni. Um Corsa, com placa de Estrela, colidiu com uma Toyota Hilux Surf, emplacada no Paraguai.

Darlan Martini / Foto: Redes Sociais

O condutor do Corsa, Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente teve outras duas vítimas, Irelda de Amorim, 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, de oito meses. Irelda morreu em atendimento e a criança faleceu durante transferência para uma unidade de saúde de Porto Alegre.

Uma terceira passageira, mãe do bebê, também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. A família seguia no sentido norte-sul quando colidiu com a caminhonete, conduzida por um motorista de 35 anos, natural de Arroio do Meio. A polícia não divulgou informações de como a colisão ocorreu.

O motorista da Hilux tentou fugir a pé do local, mas foi interceptado pela polícia. Conforme informações, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Antes de ser encaminhado à Delegacia, foi levado ao hospital.

Acompanhe
nossas
redes sociais