Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Lajeado

POLÍCIA

Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Lajeado

Jovem de 19 anos levava 400g de cocaína em mochila para Porto Alegre. Abordagem aconteceu na madrugada nesta sexta-feira

Por

Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Lajeado
Foto: PRF
Lajeado

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira, 13. A ação aconteceu durante abordagem em ônibus no qual ele estava na BR-386, em Lajeado. Os policiais rodoviários federais abordaram o coletivo que vinha da cidade de Crissiumal e tinha Porto Alegre como destino final como parte de fiscalização em combate ao crime.

Quando iniciaram a abordagem dentro do ônibus, os PRFs foram informados de que um dos passageiros havia mudado de lugar logo após perceber a ordem de parada. Próximo à poltrona em que ele estava sentado anteriormente, foi avistada uma mochila. Dentro, havia 400g de cocaína. Ao ser indagado pelos policiais, o passageiro informou que a droga era dele, e que iria levá-la até Porto Alegre.

O indivíduo, natural de Porto Alegre, já possuía antecedentes criminais por dois outros delitos de tráfico de drogas, um deles praticado enquanto ainda era menor de idade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Lajeado, junto com a cocaína apreendida.

Acompanhe
nossas
redes sociais