Uma noite para conhecer o museu

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Uma noite para conhecer o museu

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A história do Museu Bruno Born e os objetos que fazem parte do acervo histórico do município puderam ser conferidos pela comunidade em horário alternativo na quarta-feira, 5. Das 18h à meia noite, a instituição esteve aberta para a segunda edição da “Noite no Museu”. O espaço fica na Casa de Cultura de Lajeado. Além de aproximar o público da história da cidade, o momento também marca os 41 anos do museu.

Diana da Silva Emer, Cadmiel Raul da Silva Emer e Maria Regina Ferreira, com a artista Isabel Giovanella

 

Rosemarie Stacke e Isabel Johann


Café entre representantes municipais

Com a presença de prefeitos, secretários e assistentes sociais, o Sesc Lajeado organizou o Café com Abrangência. O encontro ocorreu na quinta-feira, 6, no Teatro do Sesc Lajeado, e ainda contou com a participação da Orquestrinha do município de Travesseiro. O objetivo foi apresentar o portfólio do Sesc de maneira simpática, com música e um bom café.

Thaís Meyer, Michele Träsel e Jaqueline Gross

 

Márcia Thomé, Iliete Winck, Adriana Lermen e Gustavo Kasper


Arte e sofisticação

Um jantar exclusivo que marcou a presença da admirável Flávia Junqueira no Instituto Ling, em Porto Alegre. A artista plástica é reconhecida internacionalmente e levou ao evento uma atmosfera única, que mistura o clássico e o contemporâneo em suas artes.
Além disso, marcou o aniversário de um ano do Núcleo re.Una, que tem a arquiteta do Vale Lisa Lucca como gestora. Para o evento, o grupo selecionou 30 arquitetos renomados de Porto Alegre que participaram do encontro.

Flávia Junqueira e Lisa Lucca

Acompanhe
nossas
redes sociais