Dezesseis prefeituras do Vale do Taquari adotam turno único nesta quinta-feira

FERIADÃO DE PÁSCOA

Dezesseis prefeituras do Vale do Taquari adotam turno único nesta quinta-feira

Outros 17 municípios terão expediente normal

Por

Atualizado quinta-feira,
06 de Abril de 2023 às 07:25

Dezesseis prefeituras do Vale do Taquari adotam turno único nesta quinta-feira
Crédito: Arquivo/Grupo A Hora
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O feriadão de Páscoa impacta no atendimento em repartições públicas na região. No Vale do Taquari, 16 prefeituras aderiram ao turno único nesta quinta-feira (06). Neste caso, as atividades retornam apenas na segunda-feira (10).

Terão apenas um turno de expediente os municípios de: Anta Gorda, Arroio do Meio, Canudos do Vale, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Estrela, Fazenda Vilanova, Forquetinha, Ilópolis, Marques de Souza, Nova Bréscia, Pouso Novo, Progresso, Sério, Tabaí e Taquari. Há casos em que o fim das atividades ocorre às 13h30min e em outros locais às 13h.

O atendimento ocorre todo o dia em: Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Capitão, Colinas, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Imigrante, Lajeado, Muçum, Paverama, Poço das Antas, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Teutônia, Travesseiro, Venâncio Aires, Vespasiano Corrêa e Westfália.

LEIA TAMBÉM: Vale do Taquari terá chuva nesta quinta-feira

Supermercados
Os supermercados da rede Imec estarão abertos nesta sexta-feira (07) e sábado (08). No domingo (09) não há atendimento. Os supermercados Dália de Encantado e Arroio do Meio não abrem nesta sexta-feira (07), funcionam normalmente no sábado (08) e fecham no domingo (09).

Shopping Lajeado
Na Sexta-Feira Santa, a praça de alimentação funciona das 11h até 22h. As lojas abrem 13h e atendem até 19h. O horário é o mesmo no domingo de Páscoa.

Bancos e INSS
De acordo com as Federação Brasileira de Agências Bancárias (Febraban) não há expediente nesta sexta-feira (07). O atendimento no INSS também não ocorre de forma presencial na Sexta-Feira Santa e nem estará disponível o serviço humanizado no telefone 135. As atividades retornam na segunda-feira (10).

Estacionamento rotativo
Em Lajeado, o estacionamento rotativo não será cobrado nesta sexta-feira (07). No sábado, o serviço ocorre normalmente das 8h até 12h.

Acompanhe
nossas
redes sociais