Modelo infantil representa Lajeado no Musa das Estações

CONCURSO DE BELEZA

Modelo infantil representa Lajeado no Musa das Estações

Disputa ocorre em Três Coroas, no dia 16 de abril. Município é representado por Carol Selgen Braun, de 9 anos

Por

Modelo infantil representa Lajeado no Musa das Estações
(Foto: Bibiana Faleiro)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Moradora de Conventos, a jovem modelo Carol Selgen Braun, de 9 anos, representa o município no concurso Musa das Estações Rio Grande do Sul 2023, na categoria infantil. O evento ocorre no dia 16 de abril, em Três Coroas.

A mãe, Marisa Selgen, conta que já conhecia o mundo da moda desde criança, quando também participou de concursos. Agora é a vez da filha, que ensaia para entrar nas passarelas há 3 anos. O primeiro desfile que participou foi um concurso das piscinas.

“Colocamos ela no meio, porque as pessoas comentavam que ela tinha o perfil. Estamos nesse rumo, agora vamos ver se ela vai conseguir”, destaca a mãe. Ela conta que a oportunidade de representar Lajeado no concurso surgiu com o convite da produtora de Porto Alegre que a menina faz parte. Carol também participa de outro evento da produtora no dia 25.

“Pra mim é muito legal desfilar, tirar foto, estar na frente das câmeras. Dá um nervosismo para desfilar, olhar para as pessoas, para conseguir fazer tudo certinho”, comenta a modelo. A menina divide a carreira de modelo com as aulas do 4º anos da Escola São Jośe, de Conventos.

Acompanhe
nossas
redes sociais