A sensação de viver num lugar único

Produzido por Estúdio Alfa

A sensação de viver num lugar único

Espaços condominiais do Diamond Club House foram apresentados no início de março

Apresentado por

Os clientes do Diamond Club House já podem desfrutar da incomparável sensação de viver em um imóvel único e encantador. No dia 8 de março, a Construtora Diamond promoveu a apresentação oficial dos espaços condominiais do empreendimento numa noite de confraternização entre moradores, amigos, clientes, fornecedores, corretores e equipe da construtora. Os convidados puderam conferir e se surpreender com espaços como o hall de entrada, salão de festas, playground, academia, deck e varanda, todos decorados e mobiliados com o reconhecido requinte do alto padrão Diamond. 

O Diamond Club House, localizado na rua Saldanha Marinho, no Centro de Lajeado, destaca-se pelo projeto singular, com 39 amplos apartamentos distribuídos em 18 pavimentos, com todo conforto, praticidade e privacidade de um lar vertical no Centro da cidade, com vista para a natureza do entorno. 

Entre as exclusividades, oferece coberturas duplex com piscina, sistema com reaproveitamento da água da chuva e gerador de energia para área de condomínio e elevadores, personalização interna, espaço pet, academia equipada, oficina multiuso, bicicletário, playground, entre outros espaços de integração e lazer.

“É um empreendimento de altíssimo padrão, localizado próximo ao Clube Tiro e Caça, onde disponibilizamos uma área de lazer completa para os moradores compartilharem de bons momentos”, explica o diretor Gustavo Schmidt. “Estamos satisfeitos com o resultado de mais um empreendimento entregue dentro do prazo, com praticamente todas as unidades vendidas, atendendo nosso conceito de alto padrão, com todo conforto e comodidade para nossos clientes”, salienta.

Para o cliente Márcio Dick, presente à confraternização de apresentação dos espaços condominiais, participar deste momento foi referendar o sucesso do Club House. “Estamos muito satisfeitos de estarmos neste empreendimento de alto padrão, que também representa uma nova linha de prédios feitos pela Diamond.”

 

Requinte e arte

As áreas condominiais do Diamond Club House foram pensadas não somente em nível de alto requinte. De acordo com o arquiteto da Diamond, Carlos Spaniol, a ideia é que elas transmitam um pouco mais do que isso, trazendo o olhar de artistas locais para o empreendimento.

Uma das peças presentes no espaço leva a assinatura do artista Alexandre Cenci. “Eu acho que o que complementa a obra é o espaço que ela ocupa. Esta proposta de desenvolvimento, de crescimento e de afloração, que lembra um diamante, faz uma relação com a construtora e é uma assinatura de charme, requinte e qualidade”, avalia. 

Já a arquiteta Ivana Lazzaron Pereira deixa sua marca no espaço kids. Ela foi a responsável por trazer ainda mais ludicidade à composição, colocando as nuvens no “céu” do ambiente planejado especialmente para as crianças.

 

Legendas:

Fundador da Construtora Diamond, Hugo Schmidt, junto aos diretores Gustavo, Daniel e Sidnei

Diamond Club House fica próximo ao Clube Tiro e Caça, no Centro de Lajeado

Clientes, amigos, parceiros e fornecedores brindaram a inauguração do empreendimento

 

Crédito:

Produtora Diamond