Jovem é preso por porte ilegal de arma

POLÍCIA

Jovem é preso por porte ilegal de arma

Indivíduo de 18 anos estava no centro de Arroio do Meio. Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38 e outras armas

Por

Jovem é preso por porte ilegal de arma
Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, uma faca e um facão. O jovem já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um jovem de 18 anos foi preso no centro de Arroio do Meio, por porte ilegal de arma de fogo. O ocorrido foi na noite de sexta-feira, 17. A Brigada Militar foi acionada por um popular que relatou brigas em uma residência, onde os indivíduos portavam faca e arma.

Quando a guarnição chegou ao local, havia dois indivíduos em atitude suspeita. Em revista, foi localizado um coldre na cintura de um deles. Os policiais visualizaram em cima do sofá, que estava ao lado da porta, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A casa estava revirada e os policiais localizaram um terceiro indivíduo escondido em um quarto. Nos fundos da residência, no pátio, foi encontrado um simulacro de pistola. Também foi localizada uma faca e um facão. De acordo com a Brigada Militar, os indivíduos apresentaram versões incompatíveis para o fato e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O jovem de 18 anos já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Acompanhe
nossas
redes sociais