Encontro para mulheres

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Encontro para mulheres

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As comemorações do Dia Internacional da Mulher destacou, em evento na Acil, a trajetória de duas lajeadenses que integram o governo gaúcho: a secretária de Meio Ambiente, Marjorie Kauffmann, e de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp.

Durante o encontro na quarta-feira, 8, foram abordados os desafios, oportunidades e características do perfil feminino em profissões e cargos tipicamente dominados por homens. Em seguida, as palestrantes participaram de um bate-papo, conduzido pela presidente da Acil, Graciela Black, e pela empresária Michele Gonçalves, representante do Fórum da Mulher Empresária.

 

Marjorie Kauffmann, Graciela Ethel Black e Simone Stülp

 

Fernando e José Augusto Isse, Juliana Brune e Ricardo Jasper

 

Amanda Kappel, Cláudia Jacques, Fernanda Tochetto Bertuol e Cristiana Schumacher


Elas em foco

Ainda em comemoração ao Dia da Mulher, a Confraria D´Elas, em parceria com a Nomaden Bier, organizou um evento especial no domingo, 5. Na ocasião, 14 empreendedoras se reuniram para expor seus produtos ao som da banda Blues Jazzmine da Serra.

O segundo dia de programação foi no dia 8 de março, com um bate-papo com seis empresárias locais sobre empreendedorismo feminino e representatividade da mulher no mercado de trabalho.

Isolânia e Ursula Rücker

 

Anna Laura, Maria Paula e Liselena Neumann

 


Noite de tributo a Elvis Presley

O mais premiado tributo a Elvis Presley do mundo passou por Lajeado na quinta-feira, 9, para espetáculo Elvis Experience. O artista norte-americano Dean Z trouxe os clássicos do Rei do Rock ao Teatro da Univates.

Esta é a primeira vez que o show vem ao Brasil, com figurinos idênticos aos originais, projeções que remontam os cenários dos clipes do artista e uma banda para reproduzir a formação clássica que acompanhava Elvis Presley a partir da década de 50.

Luiz Felipe Romagna e Taiane Cielo

 

Ruth Schneider, Liane dos Santos, Ivete dos Santos, Rosmarie Schtake e Maria Izabel Sangali

Acompanhe
nossas
redes sociais