A programação do Reload Sindilojas Hit é uma oportunidade de atualização, trocas e conhecimento. Marcado para o próximo dia 23, às 18h30min, no Teatro da Univates, o evento tem entre os palestrantes o especialista em vendas Ricardo Lemos. Ele percorreu o Brasil fazendo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, visual merchandising, varejo e negociação.
Reconhecido por seu carisma e por atuar com uma linguagem simples, descontraída e objetiva, falará sobre “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”. O tema é estratégico para as empresas e tem o objetivo de contribuir com os resultados dos negócios. “Aguardem muitas dicas para vender mais e melhor todos os dias”, promete Lemos. Marcus Tonin e Luciano Potter serão os outros dois palestrantes,
As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindilojas-valedotaquari.com.br , na secretaria do Sindilojas VT ou pelo fone/whats (51) 99997.5676. O valor do investimento é de R$ 130,00 para associados do sindicato e de R$ 150,00 para os demais interessados. Grupos de empresas com mais de dez pessoas ainda têm valor especial.