Ricardo Lemos palestra sobre novo comportamento do consumidor no Reload

Reload Sindilojas Hit

Ricardo Lemos palestra sobre novo comportamento do consumidor no Reload

Evento ocorre no próximo dia 23, às 18h30min, no Teatro da Univates

Por

Ricardo Lemos palestra sobre novo comportamento do consumidor no Reload
Ricardo Lemas é um especialista em vendas (Divulgação)
Gustavo Adolfo 03

A programação do Reload Sindilojas Hit é uma oportunidade de atualização, trocas e conhecimento. Marcado para o próximo dia 23, às 18h30min, no Teatro da Univates, o evento tem entre os palestrantes o especialista em vendas Ricardo Lemos. Ele percorreu o Brasil fazendo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, visual merchandising, varejo e negociação.

Reconhecido por seu carisma e por atuar com uma linguagem simples, descontraída e objetiva, falará sobre “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”. O tema é estratégico para as empresas e tem o objetivo de contribuir com os resultados dos negócios. “Aguardem muitas dicas para vender mais e melhor todos os dias”, promete Lemos. Marcus Tonin e Luciano Potter serão os outros dois palestrantes,

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindilojas-valedotaquari.com.br , na secretaria do Sindilojas VT ou pelo fone/whats (51) 99997.5676. O valor do investimento é de R$ 130,00 para associados do sindicato e de R$ 150,00 para os demais interessados. Grupos de empresas com mais de dez pessoas ainda têm valor especial.

Acompanhe
nossas
redes sociais