Dia da Mulher é celebrado com evento sobre empreendedorismo feminino

CULTURA

Dia da Mulher é celebrado com evento sobre empreendedorismo feminino

Feira e bate-papo são organizados pela Confraria D'Elas e Nomaden Bier

Por

Dia da Mulher é celebrado com evento sobre empreendedorismo feminino
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em alusão ao Dia da Mulher, a Confraria D´Elas, em parceria com a Nomaden Bier, organiza um evento dividido em dois momentos: o Poder D’elas e o Poder D’elas Talks. O primeiro ocorre hoje, 5, a partir das 16h, na Nomaden Bier.

Serão 14 empreendedoras expondo seus produtos ao som da banda Blues Jazzmine da Serra. A feira tem ingresso de R$5 para mulheres e R$10 para os homens. Todo valor arrecadado será doado à Casa de Passagem, Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slam)ou Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). O público poderá escolher o destino.

“Além de dar visibilidade para a mulher, o evento permite que pequenas empreendedoras possam conversar com seu público”, explica a integrante da Confraria D´Elas e organizadora do evento, Suzi Ferrari.
O segundo momento da programação será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30. Dessa vez, ocorre um bate-papo com seis empreendedoras locais sobre empreendedorismo feminino e representatividade da mulher. No dia também haverá música ao vivo.

Sobre a Blue Jazzmine

Com um repertório de muito blues, jazz e soul, o grupo passa por grandes nomes como Aretha Franklin, Joss Stone, Bessie Smith, Eric Clapton, entre outros, com interpretações marcantes e arranjos que valorizam as texturas e dão espaço para improvisos e experimentações.

Nomaden Desconect

O espaço está localizado na Rua Bento Rosa, 1895, no bairro Carneiros, em Lajeado. Chopp gelado e com bom preço e ambiente descontraído são atrativos do lugar. O objetivo é fazer do local um refúgio para que as pessoas possam se desconectar da correria do dia.

Sobre a Confraria D´Ela

Fundada em 2018 com o objetivo de unir mulheres em torno de atividades de degustação de cervejas, o grupo tem um caráter tanto didático quanto social. A Confraria mantém encontros privados a cada mês.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais