Busca de auxílio

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Busca de auxílio

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Busca de auxílio
Frederico Sehn está organizando uma ação entre amigos para custear as despesas que terá no Campeonato Brasileiro de Padel. A primeira etapa será em Balneário Camboriú. O campeonato terá também torneios em Porto Alegre, Caxias do Sul e Curitiba. O objetivo dos esportistas é buscar bons resultados para serem convocados à seleção brasileira de padel. Interessados em ajudar, podem entrar em contato com Fred nas redes sociais.

Destaque no Vale
Atleta da AERC Juventus, Vallentina Biondo foi convocada para defender o Rio Grande do Sul com a seleção gaúcha da categoria entre os dias 13 a 18 de março em Saquarema, no Rio de Janeiro. A atleta é a segunda representante da Juventus em seleções do estado.

Gente que faz
Jair Welter, o “Pivi” coordena a Pivi Arbitragem. No domingo passado fez um registro com todos os árbitros e auxiliares que trabalharam nos campeonatos amadores pelo Vale do Taquari, Caí e Serra, e mandou para a coluna.

Imparável
O atacante William Kochenborger começou 2023 com tudo. O atleta no fim de semana passado marcou quatro gols em duas competições distintas. Em Travesseiro ajudou o Travesseirense a vencer o São João por 3 a 1, com dois gols dele. No dia seguinte, pela Copa Serrana, marcou mais dois, dessa vez na vitória da Aert sobre o Santo Antônio por 6 a 1. A fase é tão boa, que o jogador está entre os artilheiros da Copa Serrana e dos municipais de Progresso e Travesseiro.

Curtinhas
*A primeira etapa de 2023 está agendada para 19 de março. Haverá virada de lote no domingo, então corra…

*Jefinho Klauck confirmou que Lajeado terá campeonato municipal de campo. Quatro equipes disputarão o título nas categorias titular e aspirante

*Qual será a primeira polêmica do esporte amador do Vale do Taquari?

*Desafio lançado: em junho estreio nas maratonas. Até lá serão três meses de muita preparação!

Acompanhe
nossas
redes sociais