Busca de auxílio

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Busca de auxílio

Por

Vale do Taquari

Busca de auxílio
Frederico Sehn está organizando uma ação entre amigos para custear as despesas que terá no Campeonato Brasileiro de Padel. A primeira etapa será em Balneário Camboriú. O campeonato terá também torneios em Porto Alegre, Caxias do Sul e Curitiba. O objetivo dos esportistas é buscar bons resultados para serem convocados à seleção brasileira de padel. Interessados em ajudar, podem entrar em contato com Fred nas redes sociais.

Destaque no Vale
Atleta da AERC Juventus, Vallentina Biondo foi convocada para defender o Rio Grande do Sul com a seleção gaúcha da categoria entre os dias 13 a 18 de março em Saquarema, no Rio de Janeiro. A atleta é a segunda representante da Juventus em seleções do estado.

Gente que faz
Jair Welter, o “Pivi” coordena a Pivi Arbitragem. No domingo passado fez um registro com todos os árbitros e auxiliares que trabalharam nos campeonatos amadores pelo Vale do Taquari, Caí e Serra, e mandou para a coluna.

Imparável
O atacante William Kochenborger começou 2023 com tudo. O atleta no fim de semana passado marcou quatro gols em duas competições distintas. Em Travesseiro ajudou o Travesseirense a vencer o São João por 3 a 1, com dois gols dele. No dia seguinte, pela Copa Serrana, marcou mais dois, dessa vez na vitória da Aert sobre o Santo Antônio por 6 a 1. A fase é tão boa, que o jogador está entre os artilheiros da Copa Serrana e dos municipais de Progresso e Travesseiro.

Curtinhas
*A primeira etapa de 2023 está agendada para 19 de março. Haverá virada de lote no domingo, então corra…

*Jefinho Klauck confirmou que Lajeado terá campeonato municipal de campo. Quatro equipes disputarão o título nas categorias titular e aspirante

*Qual será a primeira polêmica do esporte amador do Vale do Taquari?

*Desafio lançado: em junho estreio nas maratonas. Até lá serão três meses de muita preparação!

Acompanhe
nossas
redes sociais