“A missão da Câmara é se aproximar cada vez mais da comunidade”, diz Sander Bertozzi

ENTREVISTA

“A missão da Câmara é se aproximar cada vez mais da comunidade”, diz Sander Bertozzi

Presidente do Legislativo de Encantado concedeu entrevista ao programa "Frente e Verso", da Rádio A Hora 102.9

Por

Atualizado terça-feira,
21 de Fevereiro de 2023 às 10:04

“A missão da Câmara é se aproximar cada vez mais da comunidade”, diz Sander Bertozzi
Sander Bertozzi, presidente da Câmara de Encantado. Crédito: Marcel Lovato
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O presidente da Câmara de Vereadores de Encantado, Sander Bertozzi (Progressistas), concedeu entrevista ao programa “Frente e Verso”, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira, 21.  Durante o bate-papo, o parlamentar, que está à frente do legislativo da terra do Cristo Protetor pela segunda vez, destacou as ações e projetos para 2023.

Segundo o vereador, a missão do Legislativo durante a sua gestão será a aproximação cada vez maior com a comunidade. Uma delas é a mobilização de voluntários para a prevenção de desastres, por exemplo.  Entre os projetos, as sessões itinerantes, sendo que a próxima ocorre no dia 27, às 18h, no Distrito de Valdástico. Outras atividades mantidas são o Democracia na Escola, Semana da Agricultura Familiar e do Voluntariado, além de homenagens tradicionais como no Dia da Mulher.

Bertozzi comentou, ainda, sobre a posição política do Progressistas em relação ao atual governo municipal. O partido foi oposição no pleito de 2020. Também discorreu a respeito do Cristo Protetor e da relação entre as regiões alta e baixa do Vale do Taquari. Para o parlamentar,  “há feridas que não vão cicatrizar devido a desunião em algumas pautas”.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais