Identificada vítima de acidente entre caminhão e ônibus em Progresso

TRÂNSITO

Identificada vítima de acidente entre caminhão e ônibus em Progresso

Jovem de 27 anos residia no Distrito de Campo Branco e trabalhava na Companhia De Alimentos Minuano

Por

Atualizado quinta-feira,
09 de Fevereiro de 2023 às 10:31

Identificada vítima de acidente entre caminhão e ônibus em Progresso
Crédito: Divulgação/PRE
Progresso
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Foi identificada a mulher que morreu no acidente entre um ônibus e um caminhão na ERS-423, em Progresso nesta quarta-feira (08). Trata-se de Jossimara da Silva Araújo, 27 anos.  A jovem residia no Distrito de Campo Branco, em Progresso. As informações estão em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA).

Jossimara chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu durante o atendimento. De acordo com a ocorrência, 19 pessoas foram socorridas para atendimento hospitalar pelos bombeiros e Samu. Entre as vítimas, o motorista do coletivo que sofreu ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM: Colisão entre caminhão e micro-ônibus provoca uma morte na ERS-423

O acidente ocorreu em um local conhecido como “Curva Braba”, no quilômetro 18 da rodovia. O caminhão teria invadido a pista contrária após o condutor perder o controle da direção.

No ônibus estavam funcionários da Companhia de Alimentos Minuano, que estavam sendo levados de volta do trabalho. A empresa publicou uma nota lamentando ocorrido e com a garantia que vai prestar apoio as vítimas e familiares.

Acompanhe
nossas
redes sociais