PRF prende 6 pessoas por furto de carga em Montenegro

POLÍCIA

PRF prende 6 pessoas por furto de carga em Montenegro

Três homens e três mulheres foram flagrados saqueando a carga de produtos lácteos de caminhão acidentado

Por

PRF prende 6 pessoas por furto de carga em Montenegro
Foto: PRF
Montenegro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A PRF recebeu denúncia de que passageiros de dois veículos furtavam parte da carga de um caminhão que havia se envolvido em acidente sem gravidade, na manhã desta sexta-feira, 3. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram dois veículos parados no acostamento e 6 pessoas furtando a carga da carroceria do caminhão que estava transportando produtos lácteos.

Após declarações contraditórias das pessoas envolvidas, os policiais encontraram no interior dos veículos várias caixas das mercadorias que estavam sendo transportada pelo caminhão.

Diante dos fatos, três homens e três mulheres com idades entre 29 e 55 anos foram conduzidos para polícia judiciária de Montenegro. A mercadoria foi apreendida e será restituída ao proprietário.

A PRF destaca a importância da participação da sociedade na redução da criminalidade, através de denúncias de fatos criminosos. Informa que emergências nas rodovias e denúncias podem ser realizadas através do número 191.

Acompanhe
nossas
redes sociais