Programa aborda tendências da maior feira de varejo do mundo

NEGÓCIOS EM PAUTA

Programa aborda tendências da maior feira de varejo do mundo

A diretora do Senac Lajeado, Etiene Azambuja, a empresária da Papelaria Cometa, Carolina Hahn, e o coordenador de projetos de varejo do Sebrae-RS, Fabiano Zortéa, compartilharam suas impressões da NRF 2023

Por

Programa aborda tendências da maior feira de varejo do mundo
Foto: Rodrigo Gallas

O Negócios em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, deste sábado, 28, abordou as tendências da NRF 2023, a maior e mais importante feira de varejo do mundo. Para falar sobre isso, a atração recebeu a diretora do Senac Lajeado, Etiene Azambuja, e a empresária da Papelaria Cometa, Carolina Hahn. Por telefone, o coordenador de projetos de varejo do Sebrae-RS, Fabiano Zortéa, participou.

Nova York recebeu entre os dias 14 e 17 de janeiro a edição número 113 da NRF Big Show, a feira anual da National Retail Federation. Considerada o mais importante evento de varejo do mundo, a NRF reúne empresas e profissionais do setor para debater tendências, tecnologias e soluções do varejo, com objetivo de evidenciar as transformações em curso no varejo e ajudar os participantes a encontrar maneiras de aumentar a eficiência e a rentabilidade dos seus negócios.

Após dois anos de suspensão provocada pela pandemia, o evento retornou trazendo justamente as transformações do mercado consumidor no cenário pós-covid 19. E mais uma vez, o Sebrae-RS em parceria com demais entidades ligadas ao varejo gaúcho participou do evento com uma missão composta por empresários e líderes do setor.

Carolina e Etiene aproveitaram a estada em Nova York para visitar marcas de destaque mundial, e tanto a feira quanto as visitas técnicas tiveram a orientação do Fabiano Zortéa.

Ouça o programa na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais