Travesseiro recebe  mais de 170 pilotos na  abertura da Summer Cup

Veloterra

Travesseiro recebe mais de 170 pilotos na abertura da Summer Cup

Competição ocorre no fim de semana e abre a temporada da modalidade na região

Por

Travesseiro recebe  mais de 170 pilotos na  abertura da Summer Cup
A expectativa é que mais de 170 pilotos divididos em 24 baterias estejam inscritos para a etapa. Crédito: Arquivo A Hora
Travesseiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A pista da Lancheria Recanto da Amizade, em Picada Felipe Essig, foi o traçado escolhido para a abertura da Summer Cup de Veloterra 2023. As provas e treinos livres ocorrem neste final de semana, dias 28 e 29.

A expectativa é que mais de 170 pilotos divididos em 24 baterias estejam inscritos para a etapa. Os treinos livres iniciam no sábado à tarde. Já no domingo ocorrem os treinos separados por categorias, para que os pilotos reconheçam melhor o traçado de cerca de um quilômetro.

A partir das 11h30min iniciam as primeiras cinco baterias. A abertura oficial do evento está programada para às 13h15min.
O evento é promovido pela André Produções e Eventos e conta com o patrocínio do Posto Sul Max, Belavenda Veículos, Comercial AC, CFC Arroio do Meio, Solar Sul, Sicredi e Frohlich Imóveis.

Adrenalina e emoção

Proprietário da pista e auxiliar da organização, Eduardo Braga afirma que a etapa promete muita adrenalina e emoção aos pilotos e espectadores. A pista foi preparada e gradeada durante a semana, restam ainda os ajustes na sinalização. No dia do evento, socorristas oferecem o apoio aos participantes. “O espaço está em perfeitas condições”, afirma.

Além da infraestrutura para os pilotos, a organização preparou o espaço para o público. Toda a área ao entorno da pista conta com banheiros, arquibancadas, amplo estacionamento e praça de alimentação.

Acompanhe
nossas
redes sociais