Obras de ampliação da escola na Barra do Forqueta iniciam dia 30

ARROIO DO MEIO

Obras de ampliação da escola na Barra do Forqueta iniciam dia 30

Obra, que deve estar concluída em cerca de 90 dias, consiste em ampliar parte do pavimento superior

Por

Obras de ampliação da escola na Barra do Forqueta iniciam dia 30
Representantes do governo, da empresa vencedora da licitação e direção da escola conferiram o local para construção das salas. Crédito: Daiane Laís Kalsing
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Terão início no dia 30 de janeiro as obras de ampliação da Escola Municipal Barra do Forqueta. As informações relacionadas à obra foram repassadas à diretoria da escola pelo prefeito Danilo Bruxel e pelo secretário de Planejamento, Carlos Rafael Black, na tarde de sexta-feira, 20, quando uma comitiva esteve nas dependências da escola.

O serviço de ampliação de quatro novas salas de aula será feito pela empresa Atitude Serviço de Limpeza e Conservação de Ruas Ltda, vencedora do processo licitatório, ao valor de R$ 418,2 mil. A obra, que deve estar concluída em cerca de 90 dias, consiste em ampliar parte do pavimento superior, ou seja, o segundo pavimento do prédio existente da escola, aumentando a área em 225m².

Deverá ser efetuada a remoção com reaproveitamento do telhado e oitão em alvenaria existente, execução de alvenaria das quatro salas de aula e corredor, conforme é o pavimento térreo, ou seja, parede sob parede do prédio atual. A Escola Municipal Barra do Forqueta, instalada no bairro de mesmo nome, atende aproximadamente 260 alunos da Educação Infantil ao 9º Ano.

Acompanhe
nossas
redes sociais