BM prende suspeito de tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Polícia

BM prende suspeito de tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Homem de 19 anos foi detido durante patrulhamento

Por

BM prende suspeito de tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Lajeado

Agentes da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul prenderam um homem de 19 anos na noite desse sábado, 21, no bairro Laranjeiras. Ele foi detido pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Conforme registro no boletim de ocorrência, os policiais atenderam inicialmente uma briga de casal. No local foi feito contato com a vítima, que estava com um bebê de colo. Ela informou que havia discutido com seu marido, que já havia saído da residência.

Com a negativa da mulher em registrar o fato, os policiais a orientaram e retornaram ao patrulhamento. Logo após, na rua Wendulino Gewer, avistaram um indivíduo que mudou de direção ao perceber a presença policial.

Na abordagem, foi constatado que era o homem da ocorrência anterior. Com ele, foram localizados uma balança de precisão, cinco porções de substância semelhante à maconha, R$ 22 em espécie e dois aparelhos celulares da marca LG.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. A BM já havia recebido denúncias de que, no endereço do autor, havia a venda de entorpecentes. O local também já havia sido alvo de operação conjunta com a Polícia Civil.

Acompanhe
nossas
redes sociais