Copa Teutônia realiza mais de 50 partidas neste fim de semana

Futebol de base

Copa Teutônia realiza mais de 50 partidas neste fim de semana

Grupo A Hora transmite quatro partidas no sábado e no domingo

Por

Copa Teutônia realiza mais de 50 partidas neste fim de semana
Cerimônia de abertura e primeiras partidas ocorreram na quinta-feira, no SER Gaúcho. Crédito: Divulgação
Vale do Taquari

A 16ª edição da Copa Teutônia/Cooperativa Languiru de Futebol de Base segue neste fim de semana com mais de 50 partidas em diversas praças esportivas do município. O Grupo A Hora transmite quatro confrontos no canal A Hora Esportes, do Youtube.

As equipes são divididas em cinco categorias: Sub-12 (2011), Sub-13 (2010), Sub-14 (2009), Sub-15 (2008) e Sub-16 (2007). Os jogos movimentam as praças esportivas do SER Gaúcho (Teutônia), Campo do Esperança (Languiru), Lawi da Wink (Linha Wink), Atlético Gaúcho (Canabarro), Juventude da Frank (Linha Frank), Fluminense da Harmonia (Linha Harmonia), Ribeirense (Canabarro), Esporte Clube União (Linha Clara), e Esporte Clube da Linha Germano.

Durante o período, os atletas recebem três refeições diárias, tendo como praça de alimentação a Associação Pró-Desenvolvimento do Bairro Languiru. O alojamento dos atletas visitantes é organizado nas salas de aula das escolas municipais, CEMEF Leonel de Moura Brizola, Comunidade Evangélica Redentor, CTG Rincão das Coxilhas e EEEF Tancredo Neves. Equipes profissionais como São José, Caxias, Cruzeiro e Novo Hamburgo estão entre os 28 clubes que disputam a competição, totalizando quase 60 times.

Transmissão

Serão transmitidas duas partidas no sábado e duas no domingo no canal A Hora Esportes, do Youtube. Ambas jornadas iniciam às 17h. No sábado os jogos são Juventus x São José e Laboratório de Desenvolvimento x Juventus. No domingo, os confrontos são Juventus x Novo Hamburgo e Juventus x São José.

Acompanhe
nossas
redes sociais