Homem é preso por tentativa de feminicídio em Estrela

POLÍCIA

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Estrela

Sujeito atirou contra a ex-companheira com espingarda, na manhã desta terça-feira, 17. Mulher foi levada ao hospital pelo Samu

Por

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Estrela
Estrela

Um homem, de 27 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e posso irregular de arma de fogo de uso restrito. Na manhã de terça-feira, 17, a Brigada Militar foi informada, pelo Samu, sobre uma mulher, 21 anos, que teria sido alvejada por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida por populares e, no trajeto, atendida pelo serviço ambulatorial.

Uma testemunha relatou que o autor teria sido o ex-companheiro da vítima, e ele fugiu do local. Foram feitas diligências com o apoio de policiais de Lajeado que encontraram, em um mato próximo, a arma utilizada no fato, uma espingarda garrucha cal. 32, com dois cartuchos, sendo um intacto. Foi localizado ainda um casaco de cor cinza.

Populares informaram ter avistado o autor quando entrou em um mato. Um familiar entrou em contato. Foi feita uma negociação por telefone celular para a rendição. Após tratativas, o autor se entregou em mato localizado no Bairro das Indústrias. O sujeito confessou a autoria do crime.

Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para o hospital e posterior à Delegacia de Estrela, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante. Não há registros da vítima em desfavor do autor.

Acompanhe
nossas
redes sociais