JPT organiza ato no Parque dos Dick, em Lajeado

Juventude Petista

JPT organiza ato no Parque dos Dick, em Lajeado

Mobilização ocorre a partir das 18h, nesta segunda-feira, 9

Por

Atualizado segunda-feira,
09 de Janeiro de 2023 às 12:47

JPT organiza ato no Parque dos Dick, em Lajeado
Foto: Arquivo / Grupo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A Juventude Petista de Lajeado (JPT) organiza um ato no fim da tarde desta segunda-feira, 9, no Parque dos Dick. A mobilização inicia às 18h, e deve contar com falas contra a invasão e depredação de prédios públicos, que aconteceram neste domingo, 8, em Brasília.

Segundo lideranças do grupo, o ato objetiva mostrar que, “em Lajeado, existem pessoas que não coadunam com a barbárie que agrediu, mas certamente não acabará com a democracia brasileira.”

Confira nota na íntegra

“O que houve ontem em Brasília foi um claro atentado, uma tentativa de golpe à democracia brasileira. O caos instaurado na praça dos Três Poderes não vandalizou apenas os prédios institucionais do Estado, mas atacou a cada brasileiro que deposita sua fé e esperança na Constituição Federal que rege esse país. Foi um ataque daqueles que ainda vivem em transe porque não compreenderam que não existem dois Brasis. Nosso ato é para mostrar que, em Lajeado, existem pessoas que não coadunam com a barbárie que agrediu mas certamente não acabará com a democracia brasileira.”

Veja post no Instagram

 

Acompanhe
nossas
redes sociais