Apesar dos números alegrarem, o diretor Edson Wiethölter afirma que o foco é na qualidade e não na quantidade. “Acolhemos esses resultados com muita responsabilidade. Somos um centro de educação dentro de um ecossistema e cidade que transpira crescimento, precisamos fazer nossos prelúdios para participar e sermos protagonistas nessas transformações e desenvolvimento”, explica.
De acordo com ele, o GA tem se reinventado e se reposicionado no mercado da educação em Lajeado e no Vale do Taquari com projetos inovadores de alto padrão. Conforme o diretor, por trás das entregas da instituição à comunidade existe muita pesquisa e uma equipe afinada. “Isso tudo agrega valor e traz desejo de cada vez mais famílias querendo esses diferenciais de vanguarda para seus filhos.”
O que esperar do GA em 2023
Wiethölter conta que os alunos serão recepcionados com o pátio dos fundos da Unidade do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo reformada, mas adianta que também será um ano de muitas entregas pedagógicas na área científica e tecnologia.
“As entregas pedagógicas trarão novos cenários a título de vivências e experiências aos nossos estudantes como um todo. Tudo isso chancelado por uma equipe de profissionais preparados e resguardados para que tudo possa ser realizado com assertividade”, finaliza.