Inter estreia com vitória sobre o Rosário Central-SE na Copinha

BASE COLORADA

Inter estreia com vitória sobre o Rosário Central-SE na Copinha

Debaixo de forte chuva, colorado não teve dificuldades para superar o time nordestino

Por

Inter estreia com vitória sobre o Rosário Central-SE na Copinha
Crédito: Divulgação
São Paulo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Sob forte chuva e gramado alagado, o Internacional estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, 4, a base colorada venceu o Rosário Central, do Sergipe, por 2 a 0 na Arena Barueri.  Os gols foram marcados ainda na primeira etapa. Após o time nordestino ensaiar uma pressão inicial, os gaúchos logo tomaram conta das ações e construíram o placar.

Aos 15,  o goleiro Felipe, do Rosário Central, saiu mal ao tentar interceptar um cruzamento e a bola sobrou para o meia Matteo abrir o marcador.  Já, aos 27, o meia Lipe recebeu na área e serviu o lateral Allan Aniz, que chutou para o gol. A bola carimbou a trave e parou no fundo das redes.  Na etapa complementar,  a partida ficou truncada e o campo ainda mais castigado pelo excesso de água.  Houve apenas duas chances de gol, em chutes de Matteo e Bastian, que foram pela linha de fundo.

Com o resultado, o Inter lidera o Grupo 24 da Copinha pelo saldo de gols. Em segundo, está o Oeste-SP, vencedor do confronto contra o Fluminense-PI, por 1 a 0.  O colorado volta a campo no próximo sábado, 7, às 17h15min, novamente na Arena Barueri, quando pega o Fluminense. Caso vença, já confirmará a vaga para a próxima fase. Mais cedo, às 15h, e no mesmo estádio, o Rosário Central recebe o Oeste.

Acompanhe
nossas
redes sociais