Torcida do Grêmio faz festa para receber Luís Suárez no aeroporto

El Pistolero EM POA

Torcida do Grêmio faz festa para receber Luís Suárez no aeroporto

Novo camisa 9 do Grêmio desembarcou na capital gaúcha no início da tarde desta terça-feira; ele participa de treino durante a tarde no CT

Por

Torcida do Grêmio faz festa para receber Luís Suárez no aeroporto
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Luís Suárez chegou a Porto Alegre pouco antes das 13h desta terça-feira, 3. O novo centroavante tricolor foi recebido por milhares de torcedores no aeroporto Salgado Filho, em uma festa digna para um dos maiores atacantes do futebol mundial.

Acompanhado da família, o camisa 9 chegou a Porto Alegre em um voo fretado, vindo direto de Montevidéu. Após passar pelos trâmites burocráticos de entrada no país, “El Pistolero” foi de ônibus até um portão secundário do terminal, onde os torcedores se aglomeravam desde o meio da manhã à espera do ídolo. Com um dos filhos no colo e sorridente, Luisito abanou para os torcedores de longe por alguns momentos e retornou para uma van que o aguardava.

Ação para Luisito 

O Grêmio promoveu uma ação especial e espalhou faixas em alusão a comemoração do atacante, em diferentes pontos de Porto Alegre. Em formato horizontal, com as cores do Tricolor e o símbolo da comemoração de gol do “El Pistolero”, como é conhecido mundialmente, o trapo pode ser visto em pontos turísticos como o Laçador, o Monumento ao Expedicionário do Parque da Redenção e também nas avenidas Borges de Medeiros e Goethe.

A apresentação oficial ocorre nesta quarta-feira, 4, na Arena do Grêmio, a partir das 19h30. Os gremistas que desejam comparecer devem adquirir os ingressos pelo site arenapoa.com.br. O evento contará com transmissão exclusiva da GrêmioTV.

Veja vídeo da chegada

Acompanhe
nossas
redes sociais