Colégio Martin Luther, de Estrela, firma parceria com a plataforma Google for Education

Produzido por AI Colégio Martin Luther

Colégio Martin Luther, de Estrela, firma parceria com a plataforma Google for Education

O novo parceiro do CML oferece serviços que tornam as aulas mais interativas e atrativas para a geração que já nasceu conectada.

O Google for Education é um serviço do Google que oferece aos alunos e professores novas formas de interação e estudo, unindo tecnologia e inovação para tornar a aprendizagem mais dinâmica e significativa. A plataforma, com suas inúmeras ferramentas, promove o desenvolvimento de habilidades e competências valorizadas no século XXI.

 

Com o novo parceiro, o Colégio Martin Luther busca extrapolar os muros da sala de aula e oferecer o melhor da tecnologia educacional aos alunos, professores e áreas administrativas, além de incentivar a compreensão, utilização e criação de tecnologias digitais de forma crítica, significativa e ética. 

 

A plataforma permite o acompanhamento do desenvolvimento dos alunos em tempo real e de qualquer lugar, por meio de chromebooks gerenciáveis, garantindo mais segurança para os alunos e tranquilidade para a família. 

 

Com as ferramentas disponibilizadas na plataforma do Google For Education, os professores do Colégio Martin Luther, que já estão capacitados e preparados para inovar, ficam muito mais próximos da realidade dos seus alunos. Uma nova experiência dentro e fora da sala de aula que vai impulsionar o aprendizado e torná-lo ainda mais enriquecedor. 

 

Acompanhe o Colégio Martin Luther nas redes sociais

 

Instagram: @cmlestrela

Facebook: /cmlestrela

 

cml.com.br