Mais medalhas para o atletismo teutoniense

Atletismo

Mais medalhas para o atletismo teutoniense

Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi, que também conta com o apoio das Prefeituras de Teutônia e Westfália, participou do Campeonato Estadual Sub-14, disputado em Novo Hamburgo

Por

Mais medalhas para o atletismo teutoniense
Foto: Leandro Hamester
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na última semana a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi, que também conta com o apoio das Prefeituras de Teutônia e Westfália, participou do Campeonato Estadual Sub-14, disputado em Novo Hamburgo.

Na ocasião, o naipe feminino ficou em 3º lugar geral, com 76 pontos, apenas um ponto atrás do 2º colocado, Colégio Mauá. Já o naipe masculino foi 5º lugar geral. A equipe teutoniense ficou em 4º lugar geral na competição.

Entre os medalhistas estiveram Dafny Staggemeier, ouro no lançamento do disco. Com a medalha de prata, Valentina Barth, nos 800m rasos; e Caique Gabriel Hergemoller, no lançamento do disco. O bronze foi conquistado por Caroline Ulrich Kowalski, nos 60m com barreira e no salto em distância; Isabelle Wietholter, no salto em altura; Cristiano Schneider Rothmund, nos 150m rasos e nos 800m rasos; Pietro Schwarz Guimarães, no salto em altura; e Cristiano Schneider Rothmund, Gabriel Sulzbach, Lucas Arley Muller e Vilmar Junior no revezamento 4x60m.

Acompanhe
nossas
redes sociais