Medical San lança aparelho de laser para remoção de pigmentos e tatuagens

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Medical San lança aparelho de laser para remoção de pigmentos e tatuagens

Por

Atualizado sexta-feira,
25 de Novembro de 2022 às 14:48

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Medical San lançou nesta sexta-feira, 25, em um evento exclusivo para parceiros comerciais em São Paulo, sua mais nova família de produtos: o Ômer Smart e o Ômer Premium. São duas versões de aparelhos de laser para remoção de pigmentos e tatuagens.

O evento de lançamento no Hotel Estanplaza International, em São Paulo, reuniu dezenas de pessoas entre colaboradores, distribuidores, influencers digitais, speakers e a embaixadora da marca, a atriz Mariana Rios.

Com o diferencial de ter extrema precisão e velocidade dos disparos, o Ômer chega como o produto de topo de mercado e marca a consolidação do Grupo Medical San no setor da medicina estética com a versão Premium. A versão Smart é voltada para clínicas.

“A remoção do pigmento ocorre sem causar lesões na epiderme. Para que o processo ocorra da forma ideal, com remoção de pelo menos 80% e até 100% da pigmentação, são indicadas de três a 10 sessões para tatuagens, de acordo com cada caso. Para micropigmentação de sobrancelhas fio a fio a remoção pode ocorrer entre três e cinco sessões”, explica o Head de PeD, treinamento e usabilidade do Grupo Medical San, Cristiane Hagemann.

Foto: Thiago Maurique

O modelo Smart tem velocidade de nanosegundos, está equipado com um spot de quatro milímetros e frequência de 1 a 6 hertz. A versão Premium tem um laser ainda mais preciso, em velocidade de picosegundos (ainda mais veloz do que a Smart), com fácula ajustável de 1 a 10mm, sem necessidade de troca manual de filtro.

“O lançamento da Família Ômer é um marco de grande importância para o Grupo Medical San. Com o Ômer Smart e o Ômer Premium entramos, literalmente, em uma nova era, tanto em termos de tecnologia, como de mercado e de visão de futuro”, destacou o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho.

Foto: Thiago Maurique

Os produtos são montados na fábrica com certificação de classe 3 ANVISA da Medical San na Univates, em Lajeado, por se tratar de um equipamento médico que necessita atender aos requisitos de Boas Práticas de Fabricação de forma certificada pela ANVISA. A planta já produz o Hakon, laser 4D para epilação (mais profunda que a depilação) lançado em junho deste ano no mercado, e com centenas de unidades já vendidas em todo o Brasil.

Mariana Rios, embaixadora da marca (Foto: Thiago Maurique)

Evento exclusivo para parceiros comerciais ocorreu em São Paulo (Foto: Thiago Maurique)

*Colaboração: Rodrigo Gallas

Acompanhe
nossas
redes sociais