Croácia e Marrocos protagonizam o terceiro 0 a 0 da Copa do Mundo

COPA DO MUNDO

Croácia e Marrocos protagonizam o terceiro 0 a 0 da Copa do Mundo

Seleções pouco criaram e fizeram o jogo mais feio até o momento no Mundial

Por

Croácia e Marrocos protagonizam o terceiro 0 a 0 da Copa do Mundo
Foto: Manan Vatsyayana / AFP
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Marrocos e Croácia protagonizaram o jogo mais feio da Copa do Mundo até o momento. As duas equipes poucos criaram e não conseguiram sair do 0 a 0. Agora com esse resultado, os times dividem a liderança com 1 ponto e aguardam o jogo da tarde entre Bélgica e Canadá, às 16h, para ver em qual posição irão terminar após a primeira rodada.

As seleções voltam a campo no domingo. O Marrocos encara a Bélgica, às 10h, enquanto que a Croácia encara o Canadá, às 13h.

O jogo

A Croácia entrou no jogo com a proposta de manter a posse de bola, trocando muitos passes curtos e buscando infiltrações. Por um momento, foi soberana, mas sem criar jogadas de perigo. Aos poucos, o time marroquino foi entrando na partida, apertou a marcação e dificultou bastante o jogo do time de Modric. Assim, a partida ficou muito amarrada, com poucas chances de gol para as duas equipes. O lance de mais perigo da partida ocorreu no finalzinho do primeiro tempo, quando Sosa cruzou para Vlasic na área do Marrocos. O meia desviou para o gol e Bono fez grande defesa. A segunda etapa foi muito parecida com a primeira. Poucas chances criadas e sem emoção.

Acompanhe
nossas
redes sociais