Ortobom lança colchão “Only” durante Expovale + Construmóbil

PAINEL EXPOVALE

Ortobom lança colchão “Only” durante Expovale + Construmóbil

Produto possui tecnologia que mantem equilíbrio térmico, conforto e estabilidade. Artigo embalado a vácuo fica do tamanho de cama de casal

Por

Atualizado sábado,
19 de Novembro de 2022 às 13:19

Ortobom lança colchão “Only” durante Expovale + Construmóbil
Crédito: Fabiano Petter
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As representantes do Grupo Ortobom, Jéssica Oliveira e Duane Oliveira, falaram sobre o lançamento de um novo produto em entrevista ao programa Pauta de Sábado, da Rádio A Hora, na manhã deste sábado, 19. O colchão “Only” possui espumas com tecnologias que regula a temperatura do corpo, bem como garantem a estabilidade do produto.

Os visitantes da feira encontram o produto com desconto e condições de parcelamento. “As pessoas que compram o colchão têm 10 anos de garantia e 100 dias para testa-lo. As vendas estão boas e até agora ninguém quis devolver”, afirma Jéssica. Além disso, a Ortobom oferce até 50% de abatimento no valor original em diversos artefatos da loja devido ao Black Friday, com valores inferiores aos de 2019.

O produto embalado a vácuo é comercializado em uma caixa e em contato com o ar, expande para o tamanho de um colchão de casal. Uma maquete para demonstrar o funcionemtno do produto está disponível no estande da Ortobom. As pessoas que fecharem a compra durante a feira, ganham uma mochila personalizada.

Na avaliação de Duane, a feira está proporcionando grande expansão nos negócios. “Estamos atendendo todo o Vale do Taquari, não só os municípios que possuimos as lojas. Também temos parcerias fechadas com empreendimentos de fora da região”, destaca. É a primeira vez que o grupo expõe os produtos na Expovale. Atualmente, as lojas ficam localizadas em em Estrela, Lajeado, na Avenida Benjamin Constant e BR-386, Encantado e Anta Gorda.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais