Frente e Verso é apresentado direto da Pella Bethânia

ATRAÇÃO ITINERANTE

Frente e Verso é apresentado direto da Pella Bethânia

Programa celebra o aniversário de 130 anos de história da instituição filantrópica completados neste sábado, 19

Por

Atualizado sexta-feira,
18 de Novembro de 2022 às 10:06

Frente e Verso é apresentado direto da Pella Bethânia
Foto: Luísa Huber

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, é apresentado direto da Associação Beneficente Pella Bethânia nesta sexta-feira, 18. A atração itinerante celebra o aniversário de 130 anos de história da instituição filantrópica completados neste sábado, 19.

A Pella Bethânia é a instituição de longa permanência mais antiga do Brasil. Atualmente, acolhe mais de 140 pessoas idosas ou com deficiência acima de 18 anos em seis casas-lares. São mais de 130 colaboradores, nas áreas da saúde, assistência social e educação.

Para comemorar o aniversário, no dia 19, está previsto um almoço festivo entre os trabalhadores da instituição e um bolo especial. Já à tarde, serão plantadas 130 mudas de árvores pelos trabalhadores e residentes. As plantas foram doadas pela Cooperativa Certel, de Teutônia.

A programação encerra em 26 de novembro, pela manhã, com a assembleia festiva dos associados da Pella Bethânia, junto ao auditório. Ações especiais com os acolhidos ocorrem durante todo o mês de novembro, com dezenas de oficinas sobre a temática dos 130 anos.

ASSISTA AO PROGRAMA

Acompanhe
nossas
redes sociais