Divine recebe prêmio de 2º melhor chocolate do mundo em Dubai

TURISMO EM PAUTA

Divine recebe prêmio de 2º melhor chocolate do mundo em Dubai

Loja junto à fábrica da empresa, em Encantado, tem recebido incremento no número de turistas

Por

Atualizado quinta-feira,
17 de Novembro de 2022 às 13:12

Divine recebe prêmio de 2º melhor chocolate do mundo em Dubai
Em cada embalagem do produto estão pensamentos e perguntas voltadas para o público feminino (Foto: Divulgação / Divine Chocolates Finos)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O chocolate “Escolhas” da Divine, de Encantado, ficou em segundo lugar na categoria “melhor chocolate” na feira ISM Middle East em Dubai, nos Emirados Árabes. O evento é considerado um dos maiores e mais importantes do mundo.

LEIA MAIS: “Atratividade do Vale é muito diversa”, diz turismóloga

“O projeto foi lançado neste ano e conecta com as pessoas que o consomem. Ele traz mensagens para ler na hora da degustação”, explica a gerente de marketing da empresa, Verônica Dadalt, dentro do quadro Turismo em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. Apesar do produto ser novidade, o chocolate é o tradicional, ao leite.

Focada no público feminino, o “Escolhas” incentiva as mulheres a desfrutarem de um momento só seu e curtir a sua própria companhia. Seja tomando um café, descansando no sofá ou apenas para relaxar. A escolha fica a critério de cada uma.

Ao todo, são 30 unidades de gotas de chocolate ao leite de 37%, com diversas mensagens impressas que acompanham o doce. Ideal tanto para dar como presente ou se presentear, o produto estampa pensamentos, reflexões e perguntas.

Durante o programa, Verônica conta que junto à fábrica de Encantado há uma loja, a qual fica aberta aos fins de semana devido à intensa movimentação turística no município. O incremento no público tem rendido boas vendas e é percebido desde de que a construção do Cristo Protetor ganhou repercussão mundial.

Foto: Rodrigo Gallas

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais