Consisa e Apomedil apresentam veículos de licitação compartilhada e entregam primeiras unidades

Expovale + Construmóbil

Consisa e Apomedil apresentam veículos de licitação compartilhada e entregam primeiras unidades

Evento reuniu prefeitos consorciados no estande da empresa na feira, que venceu o processo licitatório para a aquisição de vans e ambulâncias

Por

Consisa e Apomedil apresentam veículos de licitação compartilhada e entregam primeiras unidades
Prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, representante da Apomedil, prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann e presidente do Consisa, Marcos Scorsatto; Crédito: Mateus Souza
Lajeado

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) realizou, na noite desta quinta-feira,17, um encontro com prefeitos associados para apresentar as vans e ambulâncias que podem ser adquiridas via licitação compartilhada. A solenidade ocorreu no estande da Apomedil, empresa vencedora do processo,  durante a Expovale + Construmóbil.

Na oportunidade, os prefeitos e demais  representantes conferiram os veículos e suas funcionalidades. “É uma forma dos administradores conhecerem melhor os bens. As licitações compartilhadas são uma forma de gerar economia aos cofres públicos, uma vez que as aquisições em maior volume impactam na redução do preço final de cada produto”, expôs o presidente do Consisa e prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto.

A aquisição dos veículos integra a licitação compartilhada Pregão Eletrônico para Registro de Preços 12/2022 e Ata de Registro de Preços n° 98/2022. A Apomedil venceu o processo licitatório para o fornecimento de veículo automotor minibus teto alto de 16 lugares, com acessibilidade, Tipo E; e veículo automotor minibus teto alto com o mínimo 18 lugares, com acessibilidade, Tipo F.

Durante o encontro também já foram entregues as primeiras unidades adquiridas por este processo licitatório, aos municípios de Poço das Antas e Arroio do Meio. As atas de Registro de Preço para a aquisição de veículos diversos, incluindo as vans e ambulâncias, podem ser encontradas no site do Consisa.

Acompanhe
nossas
redes sociais