Inovação é a principal marca do Diamond Time

Produzido por Estúdio Alfa

Inovação é a principal marca do Diamond Time

Lançado na última sexta-feira, 11, na Expovale+Construmóbil, o Diamond Time traz novidades e inovação para o Vale do Taquari. O novo empreendimento da Construtora Diamond tem na sua estrutura de condomínio um grande diferencial.

Com mais de 3 mil metros, a área destinada à convivência será mobiliada e decorada em alto padrão. “Quem morar no local poderá usufruir de uma estrutura semelhante a de clubes, mas dentro do seu próprio prédio”, explica o diretor Gustavo Schmidt.

 

Ele destaca a conveniência como uma das principais novidades, que contará com uma loja self-service dentro do próprio condomínio, ou seja, diversos itens poderão ser adquiridos sem precisar sair do prédio para fazer compras no mercado. Outro ponto diferencial será a área das piscinas. “Teremos um acqua play para a garotada brincar e uma área molhada bem interessante.”

 

Localização privilegiada

De acordo com Schmidt, a localização do Diamond Time é uma das melhores da cidade, pois o Bairro Florestal está bem no meio de Lajeado e é uma das regiões mais valorizadas. “É um projeto ousado para a região e com certeza vai colaborar para elevar ainda mais o nível dos empreendimentos daqui”, aposta.

 

Com projetos construídos em Gramado e em Santa Catarina, o diretor da Diamond afirma que o Vale do Taquari já é referência no setor da construção civil e empreendedorismo no estado. “Cada novo lançamento que fazemos traz consigo a inovação, que é a nossa marca. Queremos fazer cada vez melhor. A região está de parabéns em termos de empreendedorismo.”

 

Entrega da obra

No total, serão 166 unidades residenciais, divididas em duas torres, com três elevadores cada para dar tranquilidade no deslocamento dos moradores. O prazo de entrega da primeira torre é de 5 anos e mais um ano e meio para a segunda. “É um prazo necessário por conta do tamanho da obra e para garantir o padrão Diamond de qualidade.”