Dália Alimentos integra mais uma Corrida pela Vida

Produzido por Estúdio Alfa

Dália Alimentos integra mais uma Corrida pela Vida

Além de repassar valores sobre a venda de caixinhas de leite ao ICI, cooperativa distribuiu brindes aos vencedores deste ano

Apresentado por

Pipoca, algodão-doce e mochilas com material escolar. Esses foram os brindes entregues às pessoas que passavam pelo estande da Dália Alimentos durante a 28ª Corrida pela Vida, do Instituto do Câncer Infantil (ICI), realizada em Porto Alegre, no domingo, dia 6. A cooperativa foi uma das patrocinadoras e uma das destaques do evento. 

 

Cerca de 30 funcionários da Dália participaram da programação, que também contou com a presença dos fundadores do instituto, Dr. Algemir Brunetto e o jornalista Lauro Quadros, do governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e dos embaixadores do ICI, ex-jogador Andrés D’Alessandro e a jornalista Cris Silva.

 

Cooperativismo faz a diferença

O presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, que auxiliou na entrega das medalhas aos vencedores, destacou a importância do cooperativismo. “Essa junção entre o empreendedorismo e a solidariedade resulta em um evento como esse, em que a Dália Alimentos sente-se honrada em participar como apoiadora. Comprovamos aqui, a legítima prova de que o cooperativismo faz a diferença e de que a união é fundamental para lutarmos por causas sociais e também por ideais”, destacou.

 

Missão

O superintendente do ICI, Dr. Algemir Brunetto, lembrou da importância dos apoiadores e, em especial, da Dália, que passa parte dos lucros para o instituto. “É por meio dos nossos patrocinadores, entre eles a Dália, que reverte parte do lucro de cada caixinha da Dália para o ICI, que conseguimos manter nossa importante missão, que é seguir no combate ao câncer infantojuvenil até que todas as crianças do mundo estejam curadas”, vibrou, ao discursar no palco. 

 

Corrida

Neste ano, representaram a Dália na corrida Dalvan Martins, Marco Soga, Ederson Reis e o gerente comercial da filial Sulati, Gabriel Biasibetti. “Essa é a minha terceira participação. Obtive a segunda colocação geral da prova de 10km , mas o mais importante é estar presente e ajudar o ICI na arrecadação de valores para a manutenção do projeto, que é incrível”, afirma Biasibetti.

 

Compre Leite Dália a ajude o ICI

Desde 2016, a Dália Alimentos inseriu em suas embalagens o Selo do Leão da Coragem, mascote do ICI. Isso significa que a cada litro de leite vendido o consumidor auxilia com uma parcela do valor pago ao instituto. Neste ano, a Dália repassou R$ 158 mil ao ICI, somente sobre a venda de leite.