Languiru amplia área de atuação no Vale do Rio Pardo

Investimentos

Languiru amplia área de atuação no Vale do Rio Pardo

Cooperativa inaugurou loja Agrocenter e Agrocenter Máquinas

Por

Atualizado segunda-feira,
07 de Novembro de 2022 às 15:25

Languiru amplia área de atuação no Vale do Rio Pardo
Instalações possuem mais de quatro mil metros quadrados (Foto: Leandro Augusto Hamester / Divulgação)

A Cooperativa Languiru está expandindo operações e inaugurou na sexta-feira, 4, a loja Agrocenter e Agrocenter Máquinas em Rio Pardo. A estrutura conta com área superior a quatro mil metros quadrados, e oferta mais de 20 mil itens, entre ferragens, ferramentas, materiais elétricos e hidráulicos, bazar, farmácia veterinária, insumos, rações, implementos agrícolas, peças e máquinas agrícolas. Está localizada às margens da BR 471, número 811, no Bairro São Jorge.

“Esta unidade da Languiru é mais um elo entre os Vales do Rio Pardo e Taquari. Estamos ampliando a atuação com o intuito de darmos a nossa contribuição para o desenvolvimento regional”, diz o  presidente da cooperativa, Dirceu Bayer. A Languiru possui 13 lojas Agrocenter, subdivididas em máquinas, insumos, bazar e unidades instaladas dentro dos Supermercados Languiru. Para 2023 o planejamento prevê mais duas unidades.

O horário de atendimento do Agrocenter Languiru de Rio Pardo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 9527-7981.

Acompanhe
nossas
redes sociais