“Temos que nos curvar às decisões das urnas”

ELEIÇÕES 2022

“Temos que nos curvar às decisões das urnas”

O governador Ranolfo Vieira Júnior votou no Centro Municipal de Educação Básica Oswaldo Aranha, em Esteio. Ao meio-dia, ele acompanha o trabalho do Gabinete de Crise montado na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Por

Atualizado domingo,
30 de Outubro de 2022 às 11:57

“Temos que nos curvar às decisões das urnas”
Foto: Divulgação
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O governador Ranolfo Vieira Júnior votou neste domingo, às 8h30, no Centro Municipal de Educação Básica Oswaldo Aranha, em Esteio. Às 11h, em Porto Alegre, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), desembargador Francisco José Moesch.

Para Ranolfo, as eleições têm corrido dentro da normalidade. Foram registradas duas bocas de urna, uma posse de arma e uma tentativa de definição de urna. “Queremos que as pessoas demonstrem seu dever cívico. Depois, temos que nos curvar às decisões das urnas. Mesmo que não tenhamos eleito aquele que queremos, temos que aceitar a decisão democrática”, disse o governador, em coletiva de imprensa.

Ao meio-dia, ele acompanha o trabalho do Gabinete de Crise montado na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na zona sul da capital, para monitorar o andamento das eleições no Estado.

Acompanhe
nossas
redes sociais